Você ja está sendo abençoado por Jesus pelo simples fato de visitar esse blog, Seja Bem Vindo !

domingo, 4 de novembro de 2012

Desperta Jovem!


Eu estava procurando algumas coisas sobre jovens e me chamou atenção um texto onde dizia que já é hora de Despertarmos, e vermos a realidade dos nossos dias. Onde jovens estão no crime e sem conhecer a verdade, enquanto nós sendo servos de Cristo, estamos parados. É hora de acordarmos e começarmos a pregar o evangelho de Cristo aos nossos colegas de escola,vizinhos Etc.

Jesus esta Voltando ( Onde tens andado? Oque tens feito? ) Pense!


"Despertem para a realidade! É chegada a hora do povo de Deus se levantar e tomar alguma atitude! Jovens, muitos outros jovens como você em sua rua, escola, trabalho etc. estão precisando de você para conhecer a palavra de Deus. Se permita ser usado por Ele, se permita ser canal da obra de Deus na vida desses jovens! É hora de nos levantarmos e despertarmos pois o nosso tempo chegou! Inúmeros jovens em nossa cidade estão nas mãos da criminalidade, das drogas, da violência, da idolatria... Eles não conhecem a palavra de Deus e você pode ser uma bênção na vida dessas pessoas. Talvez seje nessessário apenas uma palavra de Deus pra que o coração dela seje tocado pelo Senhor. Você jovem tem um chamado, que é de levar a palavra de Deus a toda criatura. Mas pra ganharmos o mundo primeiramente precisamos ganhar para Deus aqueles que estão em nossa volta, e o Senhor deseja te usar, amado. Deixe a timidez e as inseguranças de lado e DESPERTE! Vamos avançar e buscar essa multidão de jovens que irão caminhar lado a lado com Cristo. Jovens que serão fiéis a Palavra e terão temor a Deus. Agora é a nossa vez, um novo tempo chegou. O tempo em que toda juventude honrará a Deus e se prostará a Seus pés."


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo Comentário desrespeitoso será excluído !

Tradutor

Pesquisar neste blog