Você ja está sendo abençoado por Jesus pelo simples fato de visitar esse blog, Seja Bem Vindo !

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Mudar é preciso.

Faça o seu melhor, Mude, Viva pra Deus.


Bom Dia.

Eu preciso muito que você preste atenção no que você vai ler, pois é de tão grande importância para mim, para você e para Deus.

Estou escrevendo aos jovens, assim como eu...

Eu ao errar sempre na mesma coisa, pecar sempre no mesmo pecado. parei pra pensar um pouco e vi que tudo que fazemos que não agrada a Deus, automaticamente rompe a ligação que temos com ele, como diz na palavra de Deus : O que faz a separação entre Deus e o homem é o pecado.

Sei que muitos passam pelo que eu passo e estou passando...
Então quero que você pare e pense o que eu poderia fazer pra agradar mais a Deus ?

eu parei pensei e mais do que nunca percebi que eu preciso me libertar .
Então eu quero começar a mudar, quero não, eu vou mudar em nome de Jesus.

Talvez tudo que você leu não fez sentido, ou até fez mais não entendeu bem...

Vou explicar em poucas palavras: Não importa o que você fez ou até mesmo ainda faz. Ainda a tempo pra mudar, ainda há tempo pra mudar suas atitudes, ainda há tempo pra você se aproximar de Deus e cumprir o plano que ele fez pra você, o chamado que ele fez na tua vida...

Faça o seu melhor, Mude, Viva pra Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo Comentário desrespeitoso será excluído !

Tradutor

Pesquisar neste blog