Você ja está sendo abençoado por Jesus pelo simples fato de visitar esse blog, Seja Bem Vindo !

segunda-feira, 6 de abril de 2015

A Guerra não acabou.


Queridos e amados leitores.
Vivemos em um mundo onde o pecado tem tomado conta da terra, nós porem como evangélicos lavados e remidos no sangue de Jesus, temos a missão de mostrar ao mundo a luz que é Jesus.
Mas não tão fácil quanto parece, pois nossa mente é um campo de batalha, somos bombardeados com pensamentos contrários e pecaminoso a todo instante.
Eu particularmente, sou um jovem que tenta agradar a Deus, mais confesso que muitas das vezes eu não consigo agrada-lo pois eu sou falho.
Em minha mente muitas vezes sou levado por pensamentos que me distanciam de Deus, isso faz com que eu fique longe de Deus por completo, e então quando estamos caídos e pensamos que não teremos mais forças pra lutar mais um dia, Deus com sua misericórdia maravilhosa nos estende as mãos e nos poe de pé. 

Amado não desista de lutar, não dê bandeira branca.
Você é um pecador, eu também sou pecador!, Sejamos nós pecadores arrependidos, e soldados que mesmo ferido não para de lutar.

Se você sente que está fraco, Clame a Deus de onde você esta agora e diga: Deus eu sou teu filho me ajuda a ser o que o Senhor sonho pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo Comentário desrespeitoso será excluído !

Tradutor

Pesquisar neste blog