Você ja está sendo abençoado por Jesus pelo simples fato de visitar esse blog, Seja Bem Vindo !

sábado, 4 de abril de 2015

Momentos Difíceis

Em nossa vida, passamos por momentos alegres e também passamos por momentos difíceis.
Há momentos em que nos vemos em meio a uma devastação muito grande.
Eu já passei por muitos momentos de profunda dor, momentos em que as lágrimas se tornaram companheiras de jornada, e com essas lágrimas começam a surgir em nossas mentes as perguntas:
Será que Deus se esqueceu de mim?, Será que estou sozinho?, Será que este é meu fim?.
A resposta para todas estas perguntas é Não!.
Deus não te esqueceu e jamais te esquecerá, Deus está no teu lado você não está sozinho!, esse não é o teu fim, Deus confiou a mim e a você um dom e temos que nos dedicar a ele.
Momentos difíceis, são apenas momentos, isto é Deus provando a sua fé.
Quando você chora, ele enxuga suas lágrimas.
Quando você diz que não vai conseguir, ele te diz: Comigo você será mais que vencedor.

Não desista Deus é com você !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo Comentário desrespeitoso será excluído !

Tradutor

Pesquisar neste blog