Você ja está sendo abençoado por Jesus pelo simples fato de visitar esse blog, Seja Bem Vindo !

segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Alegria Infinita

Quem sabe ao ler o titulo dessa postagem, você simplesmente acho que é uma grande mentira.
Mais peço que você reflita comigo em algumas coisas simples, porém verdadeiras.

Quando falo em Alegria infinita, não estou falando que em nenhum momentos sentiremos tristeza, mais sim estou dizendo que mesmo em meio a situações desfavoráveis Deus ainda continua ao nosso lado.
Se ele está do nosso lado, já temos motivos sobrando para se alegrar.
Sabemos que nosso adversário anda rugindo como leão para nos tragar.
O Inimigo de nossas almas passa horas e horas a fio tentando nos derrubar, ele prepara pratos com os maiores e melhores prazeres do mundo e nos oferece.
Muitas das vezes sentamos a mesa e aceitamos os pratos preparados por nosso adversário, mais pela misericórdia infinita de Jesus Cristo nosso Senhor, somos levados pelo Espirito Santo á reconhecer nossos erros, então pedimos a Deus a sua misericórdia e ele prontamente nos perdoa, e nos da um banho com seu sangue, nos lava dos nosso pecados e nos diz EU TE AMO.

Alegria Infinita só em Jesus.
Posso dizer com toda minha alma... EU NÃO CONSIGO VIVER SEM JESUS !


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo Comentário desrespeitoso será excluído !

Tradutor

Pesquisar neste blog